quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Sobre filhos....

Por favor, não me pergunte quantos filhos tenho, e ao ouvir minha resposta, dizer "Mas apenas duas são suas mesmos!" Por favor não pense que eu amo minhas meninas mais que os meus meninos. Por favor não me pergunte se sinto a mesma coisa por todos eles, e ao ouvir o meu "sim", dizer que é impossível que isso seja verdade. Por favor, não coloque na cabeça que todos os filhos adotivos irão machucar os seus pais, virarem pessoas más ou algo assim!

Fico triste, na verdade indignada quando ouço comentários assim. Quando as pessoas acham que a biologia tem que ser mais forte que os laços de amor. Quando as pessoas insistem em fingir que entendem algo que não entendem.

Resumindo, tenho quatro filhos. Todos eles são meus filhos, não existe grau menor nem maior de filiação. Cada criança é única, mas o amor é igual!

5 comentários:

Fabiola disse...

tudo que não é padrao assusta a pessoas né?

Erica disse...

Olá Heather! Muitas vezes as pessoas encaram como loucura,o que deveria ser normal,e acham normal o que parece uma grande loucura!
Ainda nao tenho esse lado materno,mas percebo o quanto ele é aflorado em você, e acho que Deus abençoou alguns com isso!

Bjos,
Érica Souza

Anônimo disse...

Muito bonito e muito simples! Simples lição de amor verdadeiro! Pena que a cabeça das pessoas seja tão confusa e tão preconceituosa.

Unknown disse...

heather, não ligue...
a maioria das pessoas é assim mesmo, medíocre!
e vcs são tão especiais... sua família é linda!
dê de ombros e siga em frente!

ana b. disse...

ah, a "dona" do comentário anterior sou eu, viu, ana b.!!